domingo, 30 de novembro de 2008

Quitosana - Como usar corretamente!!

O modo correto de uso da quitosana é fundamental para se alcançar o efeito desejado, principalmente no caso de perda de peso. A fibra (Quitosana) deve ser ingerida alguns minutos antes das principais refeições – geralmente almoço e jantar – com bastante água ou suco de frutas cítricas para permitir a rápida formação do gel no estômago e impedir a constipação (prisão de ventre). O tempo para iniciar a refeição após a ingestão pode variar de 15 a poucos minutos dependendo da formulação. No caso de cápsulas é necessário tomar 15 minutos antes das refeições para que a cápsula possa ser dissolvida e a Quitosana torne-se disponível para capturar as gorduras. Nos casos das formulações mais modernas (comprimidos de rápida dissolução) bastam 2 a 3 minutos para que a Quitosana esteja apta para atuar no estômago.

O ideal é tomar a Quitosana sempre que for ingerir alimentos que contenham gorduras. Fazem parte desse rol as frituras, queijos, manteiga, carnes, presuntos, salgadinhos, dentre outros.

A ingestão de bebidas alcoólicas pouco interfere na ação, entretanto, deve-se ressaltar que o produto não tem capacidade de retirar as calorias contidas nas bebidas alcoólicas – cerveja, vinho, uísque, etc.

Importante! A Quitosana não atua sobre os doces e massas (carboidratos). Ou seja, não tem capacidade de bloquear as calorias contidas nesses alimentos.

Recomenda-se a ingestão de 2 a 3 comprimidos antes das refeições em que gorduras estarão presentes, ou antes de qualquer de qualquer lanche mais rico em gorduras como pizza, churrasco, queijo ou sorvete.

LEMBRANDO QUE PARA CADA GRAMA DE QUITOSANA INGERIDA SÃO ELIMINADOS APROXIMADAMENTE 8g DE GORDURA.

4 comentários:

wh1t3_m0u5e disse...

O melhor suplemento que tomei até hoje é basado na quitosana foi o Quitoplan vale muito a pena tomar, confiram neste link o poder do quitoplan www.lapaivastore.com.br/quitoplan-funciona/

Italo Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Italo Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Italo Bruno disse...

Emagrecer através de exercícios pode ser muito mais fácil quando se toda pré-treinos e termogênicos como o burncaps, desinchá ou kimera.

Todos sabem que há casos interessantes em que pessoas com sobrepeso conseguem emagrecer consideravelmente só com a prática regular de exercícios. São os casos em que realizam determinadas atividades aeróbicas, fazem algum tipo de dança como o zumba ou aliam a dança com alguma modalidade esportiva como é bastante comum nas academias de musculação.

Em muitos desses casos, o sucesso conquistado com os exercícios diz respeito a quebra de rotina, saída do estado de sedentarismo e aceleração do metabolismo corporal.

www.oblogdakaren.com/burn-caps-funciona/

Site Meter